terça-feira, 6 de dezembro de 2011

193. e 192.



Gente!


Infelizmente (ou felizmente)  nós não ganhamos o concurso de ganhar o casamento todo! Mas ganhamos a noite de núpcias no Hotel de Santa Tereza chiquérrimo!!! Já tá ótimo né?


Então noite de nupcias: check! hihi


Mas eu sai ganhando muito com tudo isso do concurso e só quero agradecer a todo apoio a cada palavra linda que eu recebi ao vivo, por e-mail, por chats, por comentário, facebook...obrigada por acreditarem no nosso vídeo e na nossa história!


Fiquei muito feliz de ver que o nosso vídeo emocionou as pessoas, tocou os corações e fez lágrimas sinceras rolarem de rostos que acreditam no amor! Isso não tem preço! Obrigada mesmo gente!


Agradeço mais uma vez à Laurinha por todo apoio, ainda vou utilizar muito dele! À Carolzinha que atualizava mais o blog do que eu pra saber do resultado, às amigas todas que ligaram, mandaram mensagem pra saber se tinha saído o resultado, amo vocêstudo.


To muito feliz, gente! Estamos, eu e Felipe! Desde do começo pedimos a Deus que fizesse a sua vontade, e Ele sempre quer o melhor pra nós. Então a Paz tá aqui com a gente.




Agora um pouquinho (um pouquinho mesmo pq foram muuuuuitos) dos comentários lindo que recebi das pessoas ao verem o vídeo:


"mari, seu video ficou lindo! emocionei demais ao vê-lo
  
me trouxe esperança =) beijos" 


"Bonito mesmo, deu até vontade de casar de novo. :-)"


"Nossa!!! Fiquei arrepiada vendo o video. Vi 2X! Super original e lindo! Acho que ja ganhou tambem!!!"


"que lindo lindo lindo! tinha que ser a flor de sensibilidade da mari!"


" Formidável! Criativo, verdadeiro, emocionante!!"


"Amei!!! Fiquei super emocionada...o amor é lindo!!!"


"chorei, com tanta lindeza!"


"Mariana que singeleza, que pureza, voces conseguiram em minutos descrever a caminhada até aqui. Pra mim tb já ganhou!!!!!"


"Amei!!! Toda vez q assisto me emociono... e assisto bastante... kkkkkk"

Obrigada, gente!
E só faltam 192 dias!



2 comentários:

  1. Aii Mari, fiquei ontem atualizando até depois de meia noite e nada, e hj fiquei conferindo td hora tb! Hihihi
    E qnd vi, junto com rafa, ficamos desapontados.
    Mas vc está mt certa, o Senhor sabe de tudo!

    Um beijo querida!

    ResponderExcluir
  2. que beleza!!! Nada melhor do que acreditar, colocar uma idéia pra frente, concretizá-la e ganhar!! Noite de nupcias!!! Presentão!! Parabéns, Mari e Felipe!! Ces sao demais!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...