terça-feira, 13 de setembro de 2011

276.

Vamos à surpresa tão falada das madrinhas! Vai ser um mega post! Já vou falando...
Eu adoro esse negócio de madrinha! Acho um simbolismo muito legal e uma maneira muito legal da noiva honrar e destacar pessoas especiais da vida dela. Sempre que sou convidada a ser madrinha de alguém me sinto muito privilegiada, me sinto mais importante mesmo e é isso que eu queria passar pras minhas queridas madrinhas: a noção da importância e da honra que é tê-las em minha vida.

Eu sabia que iria fazer alguma coisa para elas bem especial, mas ainda não sabia o que. Queria algo que elas guardassem pra sempre, e que sempre lembrassem desse tempo. Queria fazer algo também em que elas fossem apresentadas uma às outras, apesar da maioria já se conhecer. E por último queria algo informativo, que falasse o estilo do casamento, as cores dos vestidos passasse um pouco do clima. Sabem?

Aí, eu pesquisando aqui e ali, achei no Pinterest  (atenção se você não tem tempo na vida, não acesse o Pinterest, pq vc nunca mais vai sair de lá #ficaadica) uma foto de umas caixas. Essa aqui em baixo:

Aí já falei é isso! Quando eu cliquei pra ver da onde vinha essa foto, me deparei com um blog lindo de uma americana super criativa, fofa, noiva e handmade style, que desde então eu não paro de segui-la e de ler TODOS os seus posts. haha! Aqui o blog dela:http://wakeworkrinserepeat.blogspot.com/

Ela fez o seguinte, pegou uma caixa de charutos, pintou, e colocou todas as informações necessárias para as madrinhas do que seria o dia e coisa e tal. Ainda colocou fotos com referências de estilo, enfim..todo o meu sonho ela realizou! Então fui lá e copiei me inspirei nela para fazer as caixinhas das minhas madrinhas!
Mas veja bem, ela tinha apenas 3 madrinhas eu tenho 10 DEZ! Ou seja muito mais dinheiro e trabalho nessa briga, mas posso falar que valeu MUITO a pena cada centavo! As meninas AMARAM e sentiram-se realmente muito honradas.

A minha caixa, sem querer menosprezar a da americana, era muito mais caixa. Minha mãe e eu fomos ao querido Saara comprá-las. Compramos as caixas, as tintas, os fechos, o tecido, as plaquinhas, o bordado inglês deu tudo uns R$200, ou um pouco menos. Mamãe fez tudo, gente. Se você não tem a minha mamãe, já vou dizendo, que você não irá conseguir fazer as caixas tão lindas e com tanto capricho e carinho. Sinto muito. Ter mamãe economiza mão-de-obra. #ficaadica2

Aqui estão minhas caixinhas, ou melhor as caixinhas das minhas damas queridas: 




Escrevi várias coisas...um pouco sobre como será o dia, por que eu escolhi ela pra ser minha madrinha, brinquei com direitos e deveres de uma madrinha, apresentei em uma frase cada uma delas, e escrevi mais sobre os detalhes do vestido, para elas não terem dúvida!



Coloquei uma folinha com referências de vestidos e outra com um pouquinho de tudo que terá no casamento.
Coloquei uma foto de casa uma comigo em momentos especiais.
E minha mãe ainda finalizou com uma sacolinha fofa pra elas poderem carregar a caixinha! Ficou lindo né?
Eu amei, e como vocês podem ver nas fotos abaixo, acho que elas também....










7 comentários:

  1. AMEI AMEI AMEI A-MEI! Mari me estragou como madrinha... Fiquei mimada.... Kkkkkk Gente, que coisa linda! Falando assim e mostrando fotos prece lindo... Mas ao vivo... E especialmente sendo uma das damas... Foi muito mais que isso! Até chorei... Muito especial mesmo... E a honra é toda nossa Mari! Como diria meu irmão (seu noivo): sua fofa!

    ResponderExcluir
  2. eu fui testemunha ocular desse momento, uhu! hehe posso mesmo confirmar a alegria das amigas/damas lindas! ficou a coisa mais preciosa, mari! assim, vindo de você e da sua mamis, tinha que ser! sua fofa(2)!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo!!!!!
    Ameiiiiiiiiiii
    Parabéns para as madrinhas e a noiva!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. simplismente AMEI!
    amei a "paleta de cores para vestido"
    vc e sua mãe também né, muito caprichosas!

    ResponderExcluir
  5. Genial!! Até a sacolinha pra gente não sair pela rua segurando a caixa assim... como quem assaltou um entregador de pizza!!
    Muito bom!!
    Estou muito feliz e sempre vou lembrar de cada momento que passamos falando de seu casamento!! Vamos curtir muito!!

    ResponderExcluir
  6. Mari, que lindo e criativo!
    Quem dera se todas as noivas tivessem esse carinho e cuidado com cada detalhe como você!
    Amei a caixa e a paleta de cores!
    :D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...